FACETAS EM RESINA E AUTOESTIMA
Elizabeth Fernandes, relata que as facetas em resina contribuíram muito para sua autoestima e a estimularam para outros procedimentos estéticos
Uma coisa é fato, o nosso emocional é algo muito forte e ele dita como podemos lidar com as adversidades que possam nos acometer.
Hoje, vamos deixar a parte técnica um pouco de lado e vamos dar ênfase de como o trabalho de um (a) dentista pode influenciar diretamente no bem-estar das pessoas. Sim, melhorar a autoestima tem muito a ver com essa profissão e vamos lhe mostrar o exemplo de uma paciente oncológica que teve um impacto muito positivo a partir do momento que resolveu colocar facetas em resina em seus dentes.
Há alguns anos, Elizabeth Fernandes teve a notícia que ninguém gostaria de receber, ser diagnosticada com câncer, isso claro, abala o emocional de qualquer um e com ela não foi diferente. Mas como sempre foi muito positiva e com apoio da família, juntou suas forças e lutou contra essa doença.
Com o passar dos anos, após muita dedicação e progresso em seu tratamento, com autorização de seu médico resolveu colocar em prática um dos seus projetos: “repaginar o seu sorriso”. Procurou pela Dra Ana Paula Velloso dando início as suas mudanças, “de imediato pude perceber que foi uma escolha certa e já no primeiro dia senti uma energia muito boa e vi que isso iria colaborar lá na frente” conta Elizabeth.
Radiante e muito entusiasmada com o resultado, resolveu continuar com outros procedimentos estéticos, e o dermatológico foi um deles, “tal situação contempla uma mudança tão expressiva que ao encontrar com pessoas conhecidas, ficam surpresas com as novidades e perguntam mais sobre as facetas em resina, inclusive o meu oncologista também elogiou.”
“A procura pelo bem-estar é algo muito comum e importante para as pessoas, e elas realizam das mais diferentes formas, seja em uma dieta, com exercícios, procedimentos dentários, médicos entre outros.
No caso da nossa amiga Elizabeth Fernandes essa busca por mudanças foi de suma importância e ela viu nas facetas em resina uma forma de melhorar a sua autoestima e recarregar suas energias para algo maior, inclusive ampliando sua lista de projetos futuros. É muito gratificante saber que o meu trabalho é responsável por coisas que possam contribuir para uma vida melhor e isso engloba as mais diferentes histórias, e que por trás disso, há muita dedicação, especializações, atualizações, amor e profissionalismo envolvidos”, relata Dra Ana Paula Velloso.
VOLTAR